Passado se fosse bom, era presente!

16 out

 

É, acabou. Vai fazer  que garota? Vai comprar um pote de sorvete, alugar “Querido John” e chorar até desidratar? Vai ligar pra ele, pedir pra voltar, dizer que prefere morrer do que ficar sozinha? Vai se rebaixar assim? Não, não vai. Você vai viver sua vida. Porque é ela que importa.

Você vai aprender a andar sem ninguém segurando sua mão. Vai aprender a se equilibrar em um salto 15 e não cair com qualquer brisa. Vai aprender que o amor próprio é o melhor tipo de amor que pode existir. Se olhar no espelho e pensar ”Você é demais garota! Qualquer um daria tudo pra ficar com você”. Todos os dias.

Vai aprender que não é porque um relacionamento acabou, que ele não tenha dado certo. Ele deu. Vocês foram felizes por um tempo, aprenderam um com o outro.. Mas nada é pra sempre. Os caminhos são diferentes. Vocês serão apenas bons amigos que se curtiram num espaço de tempo e agora estão seguindo com suas vidas. Felizes.  Por um dia terem dado certo.

Você deve aprender que não se deve falar mal de uma pessoa só porque ela te magoou. Todos nós erramos. As pessoas tem mania de terminar relacionamentos e dizer ”Nossa ainda bem que eu terminei, ele era um ridículo, babaca!”. Isso pra mim é conversa de quem ainda não superou. Sinceramente. Quem não se importa não fica falando sobre isso. Deixe a pessoa ir. Não fale mal dela. Deseje sorte, se não deu certo com você é porque não era o momento certo. Não era a pessoa certa.

As pessoas mudam. Os caminhos mudam. As escolhas ficam mais difíceis. Mas precisamos aprender a deixar o passado no passado. Passado se fosse bom era presente. Não se deve olhar pra trás, nunca.

About these ads

9 Respostas to “Passado se fosse bom, era presente!”

  1. Angelica 7 de fevereiro de 2014 at 21:40 #

    Ual, vc é boa nisso!
    Parabens pelo blog ;*

  2. antonif 18 de outubro de 2011 at 4:18 #

    Porém, se passado não fosse necessário, nós não o teríamos. …As pessoas mudam. Os caminhos mudam. Concordo e por isso mesmo devemos olhar para trás, para o nosso passado, buscando apenas o que constroi, o que edifica, aprendendo o que não fazer mais, para que no futuro não continue os erros, o sofrer, a decepção. A palavra nunca sempre vem agregada ao sentimento de orgulho e as vezes faz muito mal, tão mal que não conseguimos enxergar o rumo natural da vida e atropelamos tudo, até mesmo o que dizemos, embora as vezes pareçam bonitas palavras. antonnif

    • Laura 25 de abril de 2012 at 1:50 #

      Todo passado é bom. Quantas vezes já não nos comparamos com ele? Quanto já modificamos? Porém, ele não deve substituir o presente. Ele PASSOU e temos que valorizar o que está por vir. Podemos conquistar muito mais do que já conquistamos. E nos valorizar pelos erros e acertos que a experiência dele nos proporcionou.

  3. thaís v 17 de outubro de 2011 at 21:24 #

    muito bom!!!

  4. Cece Rhodes (@CeceRhodes) 17 de outubro de 2011 at 15:59 #

    O título já diz tudo!

    Bjs Isa.

  5. Camila 16 de outubro de 2011 at 23:43 #

    Seus textos são perfeitos, vc devia escrever um livro, sério

  6. Paula Peters 16 de outubro de 2011 at 22:00 #

    “Você vai aprender a andar sem ninguém segurando sua mão. Vai aprender a se equilibrar em um salto 15 e não cair com qualquer brisa. Vai aprender que o amor próprio é o melhor tipo de amor que pode existir. Se olhar no espelho e pensar ”Você é demais garota! Qualquer um daria tudo pra ficar com você”. Todos os dias.”

    “Quem não se importa não fica falando sobre isso.”

    É exatamente isso. Teus textos são feitos pra mim, sério!

  7. Beatriz 16 de outubro de 2011 at 21:23 #

    Com certeza, um dos melhores textos que eu já li, parabéns Isabela, sucesso, beijos!!

  8. Isabela Daibert 16 de outubro de 2011 at 21:06 #

    Muito lindo :’)

O que acharam?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 294 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: